Queimou o bacon! Após denúncia, mais uma ataca Tio Trutis. ‘Sem nenhum escrúpulo, batia na amante’

Bastou o Blog do Nélio publicar matéria denunciando que o empresário e candidato a deputado federal pelo PSL, Loester Carlos Gomes de Souza, mais conhecido como “Tio Trutis” por ser proprietário do “Trutis Bacon Bar”, foi acionado na Justiça do Trabalho pela ex-funcionária Janaína Nogueira de Sá Teles depois de demiti-la grávida, fazer acordo e não cumprir, uma outra ex-funcionária veio a público revelar as arbitrariedades cometidas pelo ex-patrão.

Trata-se de Isabela Nantes, que também trabalhou no “Trutis Bacon Bar” e garante que o “Tio Trutis” não tem qualquer tipo de escrúpulo. Por meio da sua página no Facebook, ela revela que o ex-patrão gostava de dizer que era pai de família, defensor da moral e dos bons costumes, mas tinha amante dentro do bar de sua propriedade.

Ainda de acordo com a ex-funcionária, a amante era vítima de agressões por parte de Loester Gomes. “Uma vez eu ouvi os gritos e recebi as fotos dos roxões”, transcreve no seu post, completando que a história da barata no “Trutis Bacon Bar” também é verdade. “Eu estava lá no dia em que tentamos acabar com as baratas do buraco. Ele jogou veneno e saíram mais de 15 baratas de lá. Foram tantas que ele decidiu fechar o buraco com TNT para poder abrir o bar”, revelou.

Isabela Nantes também conta que a dispensa do estabelecimento é um banheiro desativado. “O Loester é patologicamente mentiroso. Procurem no JusBrasil por Trutis Bacon Bar e só verão ações no TRT (Tribunal Regional do Trabalho”, sugeriu, acrescentando que só não se manifestou antes porque o ex-patrão e os seus seguidores são insuportáveis nas redes sociais. “Eu prefiro lidar com eles agora do que ter a vergonha desse cara – o Tio Trutis – representando Mato Grosso do Sul em Brasília”, afirmou.

O Blog do Nélio fez a pesquisa no site JusBrasil e realmente encontrou pelo menos 8 processos no TRT contra o “Trutis Bacon Bar”.