Policial civil é executado a tiros de pistola e versão de crime passional não é descartada. Vai vendo!

 

Os crimes de pistolagem não dão trégua na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul neste início de ano. Na noite de ontem (6), o policial civil Artur Kemechian, 30 anos, foi executado a tiros na cidade Sete Quedas (MS), tornando-se a 10ª vítima de pistoleiros neste ano na região, sendo que foram oito mortes em janeiro e duas em fevereiro.

 

Artur Kemechian foi atacado por dois pistoleiros na região central de Sete Quedas e morreu quando era transportado para o Hospital da Vida em Dourados (MS). Ele estava sendo levado em uma ambulância do Hospital Municipal e faleceu nas proximidades de Tacuru (MS).

 

O corpo dele já foi levado de volta para o hospital de Sete Quedas e será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã (MS). De acordo com testemunhas dois homens se aproximaram do carro em que o policial estava e disparam diversas vezes contra ele.

 

Ferido com pelo menos quatro tiros, Arthur Kemechian foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar e levado para o hospital local onde foi entubado e transferido para Dourados. Ele foi ferido peito, nas costas, no abdômen e em um dos braços, perdendo muito sangue. O estado de saúde dele era crítico e os médicos já temiam que ele não resistisse ao transporte até Dourados.

 

Antes de perder os sentidos, o policial civil teria dito o nome dos dois homens que atiraram contra ele e os suspeitos estão sendo procurados pela Polícia da região. Arthur Kemechian deixou a esposa e duas filhas menores. Na madrugada de hoje (7), os supostos autores do atentado foram presos durante buscas realizadas pela Polícia Civil, sendo um adolescente e um maior de idade.

 

Ainda de acordo com a Polícia, eles estavam escondidos dentro de um caminhão na fazenda do pai de um deles. A princípio, os investigadores trabalham com a hipótese de crime passional, pois a motivação para a execução seria ciúmes por causa de uma mulher.