Pistolagem faz mais duas vítimas em Ponta Porã e número de mortes no ano chega a 10; veja vídeo

A ação de pistoleiros na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul está longe de terminar e, neste início de ano, já são 10 assassinatos sob encomenda. As duas últimas vítimas foram mortas na noite de ontem (15) em uma conveniência localizada na Rua Pedro Ângelo da Rosa, na Vila Áurea, em Ponta Porã (MS).

Trata-se de Keliton Lopes de Abreu, de 29 anos, que morreu na hora, e Wladimir Cabrera Fernandes, de 26 anos, mais conhecido como “Neném”, que ficou ferido com tiros nas pernas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, ele morreu quando era atendido pela equipe médica do Hospital Regional de Ponta Porã.

Uma outra pessoa levou um tiro em uma das pernas e outro de raspão na cabeça, enquanto mais um homem que não estava na mesa também foi atingido, mas todos estão fora de risco de morte. Um pistoleiro que estava na garupa de uma moto usou duas pistolas para matar as duas pessoas e ferir as outras três.

Imagens de câmeras de segurança mostram diversas pessoas no local quando dois homens em uma moto se aproximam e o carona começa a disparar contra uma mesa onde estavam três pessoas. Policiais militares estiveram no local, ouviram algumas pessoas e o trabalho de levantamento e identificação das vítimas foi feito por peritos das Polícia Civil de Ponta Porã. Não há informações sobre os dois homens que cometeram o duplo assassinato.