Jovem com passagem na polícia encontrado morto. Média de mortes é de 1 a cada 3 dias

Um jovem com passagem pela Polícia foi executado com três disparos de arma de fogo e teve o corpo abandonado na área do rodoanel da cidade de Ponta Porã (MS). Trata-se do 77º assassinato somente neste ano na região fronteiriça, sendo 11 em janeiro, 9 em fevereiro, 15 em março, 8 em abril, 9 em maio, 20 em junho e 5 em julho.

A vítima foi identificada como Erick Sander Silva da Rosa, 23 anos, oriundo da cidade de Itaquiraí (MS), cujo corpo foi encontrado abandonado às margens do rodoanel, nas proximidades do Bairro Jardim Primavera, em Ponta Porã (MS), por populares que transitavam pela região na manhã de quarta-feira (10) por volta das 7h30.

Eles alertaram a Polícia Militar, que, após constatar a veracidade do caso, comunicou o fato aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica, que realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade à espera dos familiares.

Segundo informações da Polícia, ele foi executado com três disparos de pistola do calibre 9 mm no local até onde teria sido levado pelos autores. A motivação poderia estar relacionada a roubos de veículos, mas os investigadores do SIG que apuram o caso não descartam que a motivação possa ser um ajuste de contas do tráfico, mas não descartam nenhuma hipótese.