Jair Bolsonaro declara apoio à reeleição de Reinaldo Azambuja no 2º turno e deixa PDT no escanteio!

Ao lado da deputada federal reeleita Tereza Cristina (DEM/MS), do senador eleito Luís Carlos Heinze (PP/RS) e do pecuarista Nabhan Garcia, o fenômeno de votos Jair Bolsonaro, capitão do Exército, deputado federal e candidato a presidente da República pelo PSL, gravou, nesta quarta-feira (10), um vídeo em que declara apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) neste 2º turno das eleições.

“Quero desejar a você, Reinaldo, boa sorte agora no 2º turno e agradecer, mais uma vez, o seu apoio à nossa candidatura à Presidência da República”, disse Bolsonaro, relembrando do trabalho feito por Azambuja no Estado a favor de sua candidatura e também do tempo em que ambos foram colegas na Câmara dos Deputados. Ele ainda fez questão de ressaltar que morou por três anos na cidade de Nioaque (MS), quando ainda estava na ativa no Exército Brasileiro.

Na gravação, Tereza Cristina enfatiza que Bolsonaro teve grande apoio dos eleitores do Estado e garante que Azambuja o apoiará neste 2º turno, que será disputado no próximo dia 28 de outubro. Na segunda-feira (08), o governador já tinha declarado apoio à candidatura de Bolsonaro e, conforme ele, a escolha pelo candidato do PSL se deve ao apoio que recebeu do partido como base aliado em sua campanha.

“A sigla pertence à nossa base, portanto, pela coerência o meu apoio será para a eleição de Jair Bolsonaro. Estou entregando um documento e ele sobre uma vigilância mais ostensiva em nossas fronteiras. Ele já mostrou ser simpático a esse tema e, por isso, nós esperamos que, em caso de vitória, possamos ter mais apoio do Governo Federal no combate ao tráfico de armas e drogas em nosso País”, explicou.