Dia normal na fronteira! Engenheiro é executado em Pedro Juan; 76ª morte neste ano. Veja o vídeo!

Um engenheiro agrônomo Héctor Ruiz Duarte foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (10), no centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), por um atirador solitário que estava pilotando uma motocicleta.

Trata-se do 76º assassinato somente neste ano na região fronteiriça, sendo 11 em janeiro, 9 em fevereiro, 15 em março, 8 em abril, 9 em maio, 20 em junho e 4 em julho.

O incidente ocorreu às 7 horas na intermediação das ruas Tenente Herrero e Alberdi e a vítima estava a bordo de uma caminhonete modelo Toyota Hilux, com placa PNO-026.

O engenheiro aguardava a luz verde do semáforo quando o matador, que estava pilotando uma motocicleta, aproximou-se do veículo – do lado do motorista – e, sem dizer uma palavra, disparou vários tiros contra a vítima, fugindo em seguida.

Héctor Ruiz Duarte foi atingido por vários disparos, possivelmente de uma pistola calibre 9 mm, e morreu instantaneamente dentro da caminhonete. Policiais, o promotor de plantão e o legista foram ao local para as formalidades. Os possíveis motivos do crime são desconhecidos até agora.

Comentários estão bloqueados