Bancou o “esperto” e acabou preso como “otário”! Maconheiro desdenha da Polícia e se dá mal!

Um internauta que usou as redes sociais para desdenhar da PM acabou se dando mal ontem em Três Lagoas, divisa com o Estado de SP. Se achando imune,  um homem de 22 anos foi preso após divulgar um vídeo na Internet  em que aparece dirigindo no trânsito e fumando maconha atrás de uma viatura da Polícia Militar.

A postagem viralizou muito rápido e, é claro, chegou também rápido ao conhecimento das autoridades que conseguiu identificar o “maconheiro” .

De acordo com as informações da PM, no vídeo de oito segundos o homem diz: “Em Três Lagoas nois tá assim óh fumando um baseado, óh. Óh a […] da polícia aqui, nossa amiga… ÔÔÔÔ segundo DP tamo junto (sic)”. 

Por volta das 15 horas desta quarta, a PM viu o suspeito circulando com o veículo GM Celta de cor preta pela Avenida Rafael de Haro e realizou a abordagem. O homem ainda estava com as mesmas roupas que aparecem no vídeo.

No veículo estavam duas crianças sem nenhum equipamento de segurança, sendo uma delas de três anos no banco da frente e um bebê de 10 meses sentado no assoalho. As crianças foram entregues à avó paterna.

O acusado confessou ter feito uso de maconha enquanto dirigia e produzia o vídeo. Em busca no veículo, outro cigarro de maconha foi encontrado e apreendido. O cidadão foi apresentado na delegacia de polícia. Ele responderá pela apologia ao crime, conduzir veículo sob influência de substância psicoativa que determine dependência e portar drogas.

Fumando 'baseado' atrás da viatura da PM, homem faz vídeo, posta nas redes e é preso em MS