A bala comendo solta! Casa de vereadora é alvo de rajada de tiros. Isso não vai acabar! Veja vídeo!

https://youtu.be/o0sPXZ597T4

E a violência continua desenfreada na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, onde a residência de uma vereadora de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), foi alvo de disparos de arma de fogo. O fato foi registrado na noite de sábado (09) por volta das 23h35, quando desconhecidos, a bordo de uma motocicleta, passaram em frente da residência da vereadora Gloria Escobar (ANR), situada na Rua Juana de Lara, em pleno centro de Pedro Juan Caballero, e fizeram cinco disparos de pistola calibre 9 mm, acertando o muro e as grades da residência.

Policiais da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis e da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai, com apoio dos Peritos da Polícia Técnica, realizaram os procedimentos de rigor e recolheram as evidencias no local, assim como imagens de câmeras de segurança da região para ver os pistoleiros transitando a bordo da motocicleta e o momento em que realizam os disparos contra a residência da vereadora.

Gloria Escobar faz parte da lista de vereadores que votou a favor da intervenção no município de Pedro Juan Caballero, chefiado pelo prefeito José Carlos Acevedo (PLRA). A vereadora também era esposa do ex-governador de Amambay, Pedro González, um dos rivais políticos de José Acevedo. Ela também relatou ameaças de morte por ter votado a favor da intervenção.

O pedido de intervenção no município foi devido a supostos atos de corrupção detectados pela Controladoria Geral da República. Dias atrás, Gloria Escobar lançou fortes mensagens contra sua colega Zulma Icasatti de Acevedo (PLRA), esposa do deputado Robert Acevedo, irmão do prefeito.