Tristes números! Trânsito de Mato Grosso do Sul já registrou seis mortes em menos de 16 horas

Pelo menos seis pessoas morreram em intervalo de 16 horas vítimas de acidentes de trânsito em Mato Grosso do Sul. Os impactos foram tão fortes que os veículos envolvidos ficaram completamente destruídos.

Os acidentes foram registrados entre o fim da tarde de quarta-feira (3) e o início da madrugada de ontem (4).

No fim da tarde de ontem, João Aparecido, de 46 anos, conduzia uma bicicleta, próximo da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, quando foi atropelado por uma caminhonete.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa, mas não resistiu.

Já durante à noite, Aderica Samara Mera Denis de 26 anos e uma menina de 9 anos ocupavam um Chevrolet Corsa branco, que saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da MS-386, na cidade de Amambai.

Elas morreram no local. Um homem de 30 anos e um menino de 5, que também estavam no veículo, ficaram feridos. O carro ficou parcialmente destruído e chegou a perder a porta do lado direito.

Ainda na noite de ontem, dois venezuelanos identificados como Reinaldo Rafael Gonzalez Gamardo, 27 anos, e Elvis Felipe Bastardo Padilla, 42 anos, morreram após acidente de motocicleta.

Os dois estavam em uma Taiga estrangeira, que bateu de frente com um Polo branco, conduzido por uma mulher de 28 anos de idade. O acidente ocorreu no entroncamento da Rua Capilé com a Rua Elza M. Takahachi, em Dourados. A moto ficou destruída.

Mais tarde, o médico Wilson Queiroz, 78 anos, saía com carro de sua propriedade rural e atravessou a pista sentido área urbana de Aparecida do Taboado, quando foi atingido na traseira por uma carreta que seguia no mesmo sentido. O condutor disse que não conseguiu frear.

Com o impacto da colisão, o carro foi jogado para o outro lado da pista. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local, constataram que a vítima estava com hemorragia interna e havia sofrido traumatismo craniano.

O médico foi levado para o pronto socorro da cidade e em seguida transferido para a Santa Casa em Santa Fé do Sul, cidade paulista que faz divisa com Aparecida do Taboado. No entanto, após dar entrada na unidade não resistiu e morreu. O carro da vítima ficou totalmente destruído e precisou ser guinchado.

Ainda, neste mesmo período, foram registrados outros acidentes com vítimas graves no trânsito de MS. As vítimas são atendidas em unidades de saúde.

Em estrada de Ladário, uma mulher de 36 anos e a filha de 3 foram socorridas em estado grave. Elas estavam em um Corsa Classic que bateu em árvore às margens da pista.

Em Campo Grande, um motociclista não identificado foi socorrido em estado grave após acidente com outra moto no cruzamento das avenidas Eduardo Elias Zahran e 1º de Maio, região do Bairro Jardim TV Morena. O acidente aconteceu na manhã de ontem. Com infos Campo Grande News