Tocando o terror! Disparos de fuzil assustam na fronteira e Polícia encontra 60 cápsulas deflagradas

A violência continua sem controle na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Considerada uma “terra sem lei” pelos moradores, a noite de ontem (8) confirmou mais uma vez essa triste realidade da região fronteiriça.

Por volta das 19 horas, disparos de fuzil assustaram os moradores de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS). A Polícia Nacional do Paraguai atendeu a ocorrência e informou inexistência de vítimas ou danos consideráveis na residência.

O objetivo dos tiros para o céu foi “amedrontar”. Ao menos, 60 cápsulas de calibres 762 mm e 5.56 mm foram recolhidas. Os disparos aconteceram no encontro das ruas Lomas Valentinas com Julia Miranda Cueto de Estigarribia, no Bairro Guaraní.

O comissário-geral Rubén Paredes afirma que esperam autorização judicial para entrar na residência alugada por Héctor Javier Cohener Candia e Blasi Shirlene Rodas, que estariam envolvidos com os disparos de fuzil.

Além disso, de acordo com Rubén Paredes, um veículo com as características semelhantes ao utilizado durante a ocorrência, conforme vídeos feitos pelas câmeras de segurança dos imóveis da região, foi abandonado na fronteira.

Vai vendo!!!