Segundo informações da Polícia Militar, a troca de tiros ocorreu entre dois homens que estavam a bordo de um Fiat Uno contra uma dupla que estava em uma motocicleta Honda Fan. O paraguaio Neymar estava no Uno e morreu no local, enquanto o outro ocupante do automóvel, o brasileiro Lucas dos Santos Freitas, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital Regional de Ponta Porã.
O paraguaio Marcial Martinez, que era passageiro na motocicleta Honda Fan, também ficou ferido, mas tentou fugir e acabou morrendo dentro de um salão de costura, onde se abrigou após correr dos atiradores que estavam no Fiat Uno. O comparsa dele, que também estava na motocicleta Honda Fan, o paraguaio Hugo Benitez Paez, ficou ferido e foi localizado nas proximidades, escondido no banheiro de uma casa abandonada.
Ele estava armado com uma pistola calibre 9 mm e também foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã. A perícia e policiais civis realizaram os trabalhos necessários e dentro do carro localizaram uma pistola Glock calibre 9 mm. Os dois feridos estão sob escolta policial no Hospital Regional de Ponta Porã.