Terra sem lei! Pistoleiros executam a 61ª vítima do ano na fronteira do Paraguai com MS

Sem tréguas, os pistoleiros que agem na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul fizeram, no sábado (15), a 61ª vítima do ano. Trata-se de Rodrigo Magalhães Valenzuela, 18 anos, que foi executado a tiros de pistola calibre 9 mm em Ponta Porã (MS).

Com essa morte, os 61 assassinatos ao longo deste ano estão distribuídos da seguinte forma: 14 em janeiro, 10 em fevereiro, 21 em março, 8 em abril e 8 em maio. Além de matarem Rodrigo Valenzuela, os pistoleiros feriram Kennedy Lopez, que estava de carona no veículo alvejado pelos criminosos na Rua Wilson de Oliveira, no Conjunto Residencial Ponta Porã 2.

Kennedy Lopez foi encaminhado por moradores para o Hospital Regional de Ponta Porã, conforme testemunhas do ataque, os atiradores seriam homens com quem a dupla teria discutido na noite anterior, os quais prometeram matá-los.

Em razão disso, Kennedy Lopez está internado sob escolta policial no Hospital Regional. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e policiais militares também em busca dos suspeitos.