Eles dispararam em direção ao mercado e a intenção era acertar um dos clientes que estava dentro do estabelecimento, fazendo compras. Os disparos atingiram o alvo dos atiradores e mais três vítimas, entre elas, o proprietário do local. O alvo dos pistoleiros foi atingido com cinco tiros na região do tórax. Ele foi socorrido em uma residência próxima do local dos fatos e, na sequência, foi levado ao Hospital São Lucas, no Paraguai.
Não há informação sobre o estado de saúde dele. As demais vítimas foram socorridas com ferimentos nas pernas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional. Elas não correm risco de morte. Durante os trabalhos das equipes policiais, a Perícia Técnica encontrou cerca de 14 cápsulas calibre 9 mm no chão.
Também foi localizada, escondida no meio de pacotes de carvão, uma pistola de origem austríaca, com 17 munições intactas calibre 9 mm. A arma teria sido dispensada pela vítima, alvo dos atiradores, antes de ser socorrida. Os suspeitos pelo crime não foram localizados nem identificados.