Sem lei e na bala! Homem executado à luz do dia com tiros de fuzil e pistola em Ponta Porã. Veja o vídeo

A violência não tem fim na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, onde mais um homem foi executado na tarde desta segunda-feira (31). Trata-se de Denner Antunes Pinto, 32 anos, que foi assassinada a tiros de fuzil em Ponta Porã (MS).

Com essa morte, o número de execuções na região chega a 71 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 10 em fevereiro, 21 em março, 8 em abril e 18 em maio. De acordo com as primeiras informações, o homem foi morto no meio da rua, em frente ao Shopping China, mas do lado brasileiro.

Fotos e vídeos que circulam em grupos do aplicativo de conversa WhatsApp mostram a vítima com vários ferimentos por tiros no corpo e na cabeça. Uma mulher se aproximou e chorando e se ajoelhou ao lado do corpo, sendo que policiais militares foram até o local.

O crime ocorreu no lado brasileiro em frente ao Shopping China, principal loja de importados de Pedro Juan Caballero.

Dener, que em 2010 tinha sido preso com 20 quilos de cocaína, foi morto logo depois de descer de um Volkswagen Fox branco. Os descer do carro do lado do carona, Dener continuou conversando com o condutor quando surgiu um carro preto já atirando, tanto o carona quanto outro homem que estava no banco de trás.

Assim que começaram os tiros, provavelmente de fuzil e pistola,  o condutor do Fox arrancou em alta velocidade com a porta do passageiro aberta e fugiu do local.

Para “terminar o serviço” o carro preto ainda parou do lado do corpo de Dener caído e dispararam várias vezes ainda.

FAMÍLIA LIGADA AO TRÁFICO – O irmão de Dener, o empresário Davi Roney Souza Pinto, 42, também foi executado na fronteira. O crime ocorreu no dia no dia 4 de março deste ano, na saída de Ponta Porã para o município de Antônio João.

Davi estava em uma caminhonete F-250 prata com placa de Dourados quando foi alvejado a tiros de pistola 9 milímetros. Ele tinha uma empresa de guincho e lava-rápido na cidade. Fontes policiais afirmam que os dois irmãos eram ligados ao tráfico de drogas.