Um 3º sargento do Exército de 61 anos de idade acabou preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil durante a madrugada de ontem (23) após tentar atirar contra um passageiro dentro de um carro de aplicativo, durante uma corrida no Bairro Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande (MS).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo estava com os dois passageiros, sendo o militar do Exército e outro homem de 45 anos, quando, por volta de 1 hora de ontem, o 3º sargento do Exército, que estava com uma arma na cintura, disse que iria matar o passageiro.
Nesse momento, os dois começaram uma briga dentro do carro de aplicativo e, quando o passageiro tentou tirar a arma do 3º sargento, acabou que o militar puxou e fez um disparo contra a própria perna. Com isso, o motorista parou o carro e a Polícia Militar foi acionada.
O 3º sargento estaria embriagado e recebeu voz de prisão sendo levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon e depois encaminhado para a Santa Casa.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O motivo da discussão entre passageiros não foi apresentado no registro policial.