Playboy executado! Contrabandista ficou famoso por postar vídeo de sexo com a namorada. Veja video!

Marcel Costa Hernandes Colombo, 31 anos, mais conhecido como “Playboy da Mansão”, foi assassinado, na madrugada desta quinta-feira (18), na Cachaçaria Brasil, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na Vila Rosa Pires, em Campo Grande (MS), com pelo menos tres tiros nas costas, enquanto bebia com dois amigos – Tiago do Nascimento Bento, 18 anos, e Erik Silva Batista, 34 anos.

O “Playboy da Mansão”, que ganhou esse apelido em decorrência das festas promovidas em casas de alto padrão e por ironizar equipe de reportagem após ser detido pela Polícia Militar em 2016 mostrando uma quantia em dinheiro no bolso, também foi preso durante a “Operação Harpócrates, realizada pela Polícia Federal em 21 de dezembro do ano passado para investigar a venda de produtos importados sem pagamento de impostos – crime de descaminho.

Marcelo Colombo ainda ganhou notoriedade na sociedade campo-grandense, sul-mato-grossense e até brasileira – talvez até internacional – depois que publicou no XVideos, um site mundial de compartilhamento de vídeos pornográficos, um vídeo mostrando ele e a então namorada fazendo sexo selvagem. A publicação acabou gerando problemas para a garota que decidiu deixar Campo Grande e ir viver a vida bem longe do Estado.

A execução

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o atirador chega e atira pelas costas do “empresário”. O vídeo mostra Marcel sentado em uma das mesas do estabelecimento bebendo com mais dois amigos, quando o suspeito chega em uma Yamaha Fazer. Ele estaciona atrás do veículo da vítima e, da calçada mesmo, dispara várias vezes pelas costas do empresário e na sequência foge na motocicleta.

Durante os disparos, o amigo do “Playboy da Mansão” identificado como Tiago acabou ferido. Não há informação sobre o estado de saúde dele. O pai da vítima contou ao delegado Enilton Pires Zalla, que os dois rapazes que estavam com Marcel no bar trabalhavam com ele. O suspeito ainda não foi identificado. Por enquanto, não se sabe o motivo do crime.