Péssimo exemplo! Candidata a OAB/MS além de fazer aglomeração prega o não uso de máscara

Realizado no Clube Nipo Brasileiro, na Avenida Ministro João Arinos, no Jardim Veraneio, em Campo Grande (MS), o lançamento da chapa da advogada Rachel Magrini à Presidência da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) foi um verdadeiro show de horrores. Em plena pandemia da Covid-19, a festa da candidata teve aglomeração e um total desrespeito às normas sanitárias contra a doença.

Máscaras, principal acessório de proteção contra a Covid-19, era artigo de luxo e ganhava um doce quem encontrasse alguém com o item no rosto. Vangloriando-se de que a festa estava prestigiada por advogados dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, Rachel Magrini foi fotografada e filmada sem a máscara e, quem estava presente, garante que os cuidados de prevenção à doença passaram longe do local, tanto por parte dos organizadores, quanto por parte dos convidados.

Na prática, quem participou do evento garante que o lançamento da candidatura da chapa de Rachel Magrini desrespeitou todas as normas sanitárias e ninguém foi cobrado para usar a máscara. Além disso, a aglomeração estava comendo solta, sendo que a capacidade do salão do Clube Nipo Brasileiro foi ultrapassada em muito.

Se durante a pré-campanha Rachel Magrini enxia a boca para arrotar recomendações para combater a Covid-19, no evento da sua chapa parecia que a pandemia já tinha acabado há muito tempo, demonstrando a total falta de coerência da candidata, o que é uma marca registrada sua e de seu grupo. O encontro, que teve início às 18h20 e os discursos às 19h, recebeu mais gente do que o local tinha capacidade de comportar e os próprios aliados da advogada reclamaram da desorganização.

Vai vendo!!!!