Nós temos sistematicamente publicando que o prefeito Marquito Trad está capitaneando um governo ruim, São dezenas de matérias mostrando que ele prometeu mais do que é capaz de cumprir. Isso é fato.
Agora, não só os críticos do governo dele revelam isso. Aliados se rendem a má administração.
Pior, um aliado e incentivador convicto coloca sua certeza por terra.
O empresário e dono do jornal Correio do Estado, Antonio João, extrapolou hoje o campo das redes sociais, onde vinha explicitamente criticando Marquito, para o campo prático.
Uma pesquisa Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul Ltda.), mostra que o prefeito conta com 45,40% de aprovação (ótima/boa) da população.
Mas, “para 34,82%, Marcos Trad começou a governar agora e ainda não teve tempo para executar o seu trabalho. Outros 20,44% considera o atual prefeito competente e preparado para enfrentar os problemas da cidade. Mas 45,51% avaliam que ele ainda não fez nada e não mostrou serviço, enquanto 14,30% apontam os buracos das ruas para desaprovarem a sua administração.”
Pois é, a tendência é piorar, porque as promessas continuam na gaveta e as prioridades são as contratações emergenciais, aquelas que dispensam licitações.
Faltam remédios, ônibus não tem ar-condicionado, os buracos ainda incomodam e as crianças ainda estão sem uniforme na rede municipal.
100 dias, sem nada!