Mundo cão: Pitboy pede desculpas pela covardia, mas vídeo de arrependimento não convenceu

Não convenceu senhor Jhonny Holsbac.

Esse seu depoimento serviu para dar veracidade no seu pedigree.

Você é uma cara frio e violento.

Depois que você moeu o menino no pau, vem com essa cara deslavada pedir desculpas, dizendo que trancou a faculdade e está sofrendo pressão da sociedade.

O senhor deveria estar preso. É uma ameaça para a sociedade.

Se tivesse hombridade não vinha com essa cara deslavada pedir perdão. Se coloque a disposição da justiça para pagar pelo seu crime.

Agiu daquela forma porque está rodeado de amiguinhos truculentos igual você. Por sorte não houve morte.

Vamos cobrar da Justiça que todos os envolvidos nesse crime bárbaro sejam julgados de forma exemplar para não incentivar outros covardes a agirem da mesma forma.

É revoltante.

O caso

No último dia 20 uma “gangue” capitaneada pelo senhor Jhonny Holsback espancou um outro jovem  de 18 anos, com chutes e socos na cabeça, que teria urinado no carro de um deles na saída de uma festa, realizada na Vila Jacy.

O vídeo com as imagens do espancamento chegou até um policial no dia 20 de setembro, que identificou e localizou os ‘pitboys’.

O vídeo viralizou e foi compartilhado por diversas pessoas, não só em Mato Grosso do Sul, mas também, no Brasil, o que tem gerado uma onda de outros crimes como ameaças, difamação e injúria.

Os jovens envolvidos já foram ouvidos e o inquérito, aberto no dia 20 de outubro, tem prazo de 30 dias para ser concluído. Os agressores devem responder por tentativa de homicídio, crime que tem pena prevista de 6 a 20 anos.