Mortes continuam! Pistoleiros executam empresário em frente a comércio na fronteira com o Paraguai

O empresário Anderson Bambil Megarejo, conhecido como “Batata”, foi assassinado a tiros, na tarde de ontem (15), na Rua Maracaju, no centro de Ponta Porã (MS), dentro do estabelecimento comercial da vítima. Com essa morte, o número de execuções na região chega a 67 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 12 em fevereiro, 12 em março, 20 em abril, 9 em maio

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma discussão e, após ser alvejado, “Batata” chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital da Cassems na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Testemunhas revelam que foram dois pistoleiros que dispararam contra a vítima e teriam chegado ao local do assassinato em uma motocicleta de origem paraguaia.

Um dos criminosos esperou do lado de fora do estabelecimento, enquanto o outro pediu uma mercadoria e acompanhou a vítima até os fundos do estabelecimento. No local, o atirador disparou várias vezes em “Batata”, que ainda conseguiu se esconder dentro do seu escritório. O criminoso realizou mais alguns disparos contra a porta e fugiu em seguida com o seu comparsa.