Monstro executa ex-mulher e filho de 2 anos em frente a escola e acaba preso em SP

Uma cena que retrata um mundo “cão” que é gerido pela intolerância e violência que não poupa nem uma criança de dois anos. Foi o que ocorreu ontem na Capital paulista.

Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso depois de assassinar a ex-mulher Michelli Nicolikch e do filho de 2 anos do casal. Ele é morador de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, e seria CAC (Colecionador de Armas, Atirador, Desportivo e Caçador).

Ezequiel teria armado uma emboscada para a ex-mulher, a matando em frente à escola dos filhos. Ele ficou esperando Michelli aparecer para buscar os filhos na escola. Ela foi ferida covardemente pelos tiros quando já estava deixando o local. Os filhos de 2 e 5 anos estavam dentro do carro.

Um dos tiros atingiu a criança de 2 anos. Michelli ainda conseguiu dirigir por alguns metros, batendo contra um poste. Neste momento, Ezequiel foi atrás e fez mais disparos contra a ex-mulher. Ezequiel passou a gritar na rua falando para ligarem para a polícia para prenderem ele.

Um policial de folga que passava pelo local acabou prendendo o assassino em flagrante, segundo o site Yahoo. O delegado responsável pelo caso, Leandro Resende Rangel, disse que Ezequiel estava “desnorteado” no momento da prisão. Em depoimento, o rapaz disse que matou Michelli por causa de um suposto golpe, que teria lhe dado um prejuízo de R$ 70 mil.

Vai vendo!