Modelos e muitas festas marcam prisão domiciliar de Ronaldinho em hotel de luxo. Cadê a prisão?

O ex-jogador de futebol brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que é reconhecido mundialmente por suas habilidades no futebol, assim como pelo seu vício em sexo, já que, tanto no Brasil, quanto na Europa foi pego em verdadeiras orgias, chegando a “casar” em janeiro de 2016 com duas mulheres (Priscila Coelho e Beatriz Sousa), na prisão domiciliar no Paraguai, onde está desde 7 de abril por porte de documentos falsos do país vizinho, não está sendo diferente.

Os três meses de “prisão domiciliária” dele e do irmão Roberto Assis no exclusivo hotel PalmaRoga, na capital Assunção, foram também marcados por festas “malucas”, desfile de mulheres (modelos à la carte) e iguarias requintadas. Depoimentos de testemunhas com as quais o jornal Diario Popular, do Paraguai, teve contato relataram uma das rotinas que, quase que diariamente, aconteciam em todo o andar onde se localizam os quartos 104 e 105 do luxuoso hotel.

“Há dias em que chegam pelo menos duas meninas. E isso sim: full drink e acho que são modelos porque têm todos os looks, são bem produzidas, além disso chegam em carros luxuosos. Aquelas que são modelos conhecidas vão direto para o estacionamento e aquelas que são desconhecidos saltam em frente ao hotel. Eles fazem bailes e karaokê até as primeiras horas da madrugada”, afirmou.

Os US$ 380,00 de diária que custa o luxuoso presídio dos irmãos Assis Moreira são pagos pelo grupo empresarial que levou Ronaldinho ao Paraguai, ou seja, o grupo liderado pela fugitiva empresária Dalia Lóoez. “Quem pede essas festinhas às meninas não são os irmãos, são os empresários que ‘dão’ as meninas. Esses empresários entram em contato com os representantes das modelos e acertam o valor e vão embora. Ronaldinho e seu irmão não gastam um único peso. O que sabemos também é que Ronaldinho gosta muito de mulher robusta, mulher com carne”, revelou a fonte.

Ronaldinho foi nomeado embaixador cultural do governo de Jair Bolsonaro há pouco mais de um ano. No país vizinho, eles lembram que o presidente havia defendido a libertação de Dinho, mas que a gravidade do crime impossibilitou tecnicamente o deferimento do pedido. No entanto, após um mês na prisão na Agropación Especializada, foi beneficiado com a prisão domiciliária em Palmaroga. À luxuosa estadia acrescentaram a possibilidade de receber “visitas” programadas.

Quase diariamente, chegam ao hotel vários presentes para o ídolo. Muitas delas são “modelos” que, já por gratidão por terem sido convidadas para as festas, e por quererem fazer parte delas, enviam os seus presentes. “Todos os dias trazemos cestas de café da manhã, lanche e eles são enviados por modelos também. Também há vinhos caros e outras bebidas de alta qualidade”, disse a fonte.

“Este é o seu lugar de reclusão praticamente e você não pode entrar assim nada mais. Quem autoriza as entradas das pessoas ou as reuniões é o advogado de Ronaldinho”, explicou um dos informantes. Mas só o advogado não tem competência para permitir ou não a entrada. Existem autoridades por trás da prisão domiciliar relaxada de Ronaldinho e seu irmão.