Mais um dia normal na fronteira com outra execução a tiros de escopeta

Nada como um dia atrás do outro na fronteira do Brasil com o Paraguai. Sem lei em decorrência da ausência do Estado em ambos os lados, a região continua a registrar mortes violentas uma após a outra e, ontem (10), a vítima foi um jovem identificado como Luís Carlos Ramirez, de apenas 21 anos.

Ele foi executado na madrugada, por volta das 04h30, quando transitava em uma motocicleta da marca Honda, modelo Tornado, cor vermelha, sem placa, pelas proximidades do Bairro Chaco, na cidade paraguaia de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia (MS).

Luís Ramirez teria sido abordado por pistoleiros que realizaram disparos de escopeta calibre 12 contra a vítima, atingindo o rapaz na altura do rosto. Agentes da Divisão de Homicídios foram alertados sobre o caso e chegaram até o local indicado, onde encontraram o jovem já sem vida e sua motocicleta caída próximo ao corpo.

A Polícia descarta que o homicídio possa ter relação com uma tentativa de roubo e trabalha com a hipótese de que o crime poderia ter relação com uma briga em que a vítima se envolveu há alguns meses durante uma corrida de cavalo na cidade paraguaia de Carapa í. No entanto, os investigadores não descartam outras hipóteses e investigarão o caso com o apoio dos agentes da Seção de Investigação de Delitos e agentes da comissária de Policia da cidade de Capitá Bado.