O presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Nashville, Juarez Mendes Soares Filho, rebateu, ontem (31), ao discurso do deputado estadual Lídio Lopes (sem partido) na Assembleia Legislativa em defesa da gestão da esposa, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP).
Ele compartilhou nas suas redes sociais um vídeo em que mostra ruas tomadas pelos buracos na região do Nashville. Em algumas das vias, carros aparecem com dificuldades para trafegar entre as crateras.
Juarez Soares afirmou que as críticas à gestão Adriane não são infundadas, sendo baseadas em fatos, e desafiou Lidio a andar pelo bairro e verificar a situação no local. Na última quinta-feira (30), Lidio Lopes trocou farpas com o colega Pedro Pedrossian Neto (PSD).
O primeiro atribuiu os problemas na Capital a dois fatores, a crise financeira enfrentada pelos municípios e a herança deixada pelo ex-aliado, o ex-prefeito Marquinhos Trad (PDT), enquanto o segundo responsabilizou a equipe “fraca” montada por Adriane.
Na troca de acusações, o deputado chamou o adversário de “Pedro Modesto”, “Pedro Pereira” e “Pedro Trad”, insinuando que o parlamentar estaria representando, respectivamente, os ex-candidatos a prefeito, Rose Modesto (União Brasil) e Beto Pereira (PSDB), e Marquinhos.
Essa situação foi ironizada por Juarez Mendes Soares Filho, que afirmou não ter como sobrenome nem “Pereira”, “Trad” ou “Modesto”. Lidio afirmou que passará a usar a tribuna da Assembleia Legislativa para defender a gestão de Adriane.
Ele também acusou Pedrossian Neto de não ter sido eleito, mas ter chegado ao legislativo no tapetão, com a cassação do mandato de Tiago Vargas (PP), que estava inelegível por causa da condenação criminal em ação movida pelo ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
Já Pedrossian afirmou que 80% dos moradores de Campo Grande consideram a gestão de Adriane como ruim, conforme pesquisa do Instituto Ranking Brasil Inteligência. “Eu trouxe aqui nesse vídeo muito do que é a realidade que nós estamos vivendo em Campo Grande”, relata Juarez Soarez.
“Então eu afirmo pro senhor [Lidio], as críticas à gestão não são infundadas. Elas são baseadas em fatos. Em outros vídeos, eu vou trazer situações como essa e o senhor vai entender que a sua fala não cabe”, declarou.
