A fronteira é aqui! Chefe da segurança de Rafaat é executado com 50 tiros na Capital. Imagens fortes!

As execuções quase diárias a tiros de fuzil deixaram de ser uma exclusividade da região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul e agora também estão acontecendo em Campo Grande. A mais recente aconteceu na noite desta sexta-feira (26), em frente a uma barbearia localizada na Rua Amazonas, no Jardim Autonomista.

A vítima foi identificada como Orlando da Silva Fernandes, de 41 anos, conhecido como “Bomba”. Ele foi encontrado com diversos tiros, sendo um no olho, disparados por um fuzil 762 mm, armamento de guerra. Ele e ex-chefe de segurança do narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, o “Rei de Fronteira”, que também foi executado no dia 15 de junho de 2016 em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

Ele foi réu em processos de tráfico de drogas junto ao narcotraficante. Logo após a execução, a Polícia recebeu a informação de um carro incendiado na região do Jardim Seminário. Não há confirmação ainda de relação entre os casos, mas é comum que veículos usados para execuções sejam incendiados.