Foi identificado que Jonathan Medeiro da Fonseca, de 36 anos, foi executado no estacionamento do Shopping China. O brasileiro concorreu a vereador nas eleições de 2024 pelo município de Coronel Sapucaia.
A vítima foi executada na tarde desta segunda-feira (20), após ter sido atingida por pelo menos 16 tiros na cabeça, rosto e peito, em Pedro Juan Caballero, município vizinho a Ponta Porã.
Segundo informações da Polícia Nacional, a vítima veio de Capitan Badó (PY) até Pedro Juan Caballero (PY), e, ao se aproximarem da caminhonete no estacionamento do shopping, foram alvejados por balas calibre 9 mm.
Além de Jonathan, o amigo dele, Eduardo Flor Cantaluppi, de 22 anos e de nacionalidade paraguaia, também foi alvejado. Informações preliminares indicam que os pistoleiros estavam em dois veículos.
Baleado, Eduardo Flor conseguiu conduzir a caminhonete Ford Raptor de cor vermelha até o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. As autoridades paraguaias não forneceram atualizações sobre o estado de saúde dele. Com infos Correio do Estado