A equipe de fiscalização do Procon voltou a atuar a agência do Banco Bradesco localizada na Avenida Afonso Pena, 4.909, em Campo Grande (MS), por inúmeras vezes reincidente em irregularidades no atendimento ao consumidor.
No local, os fiscais constataram a ausência de senhas para registro de chegada e saída dos clientes, de maneira a não ser possível verificar o tempo de espera para atendimento, o que configura transgressão a lei estadual que regula esse tipo de atendimento.
Além disso, a maioria das pessoas estavam aguardando para se dirigir às mesas sem ter ideia de quanto tempo demandaria. A mesma agência incorreu em outra desobediência à legislação uma vez que não expõe no local informações a respeito do tempo máximo permitido para atendimento ficando os clientes sem orientação e se dispondo a perder horas para poder encaminhar suas demandas.
Isso sem contar a existência de fila única na qual permanecem, inclusive pessoas que têm direito a atendimento prioritário como é o caso de idosos, gestantes, mães com crianças no colo, autistas e portadores de necessidades especiais.
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