Um empresário investigado por manter conversas de teor sexual com uma menina de 12 anos foi preso com arsenal em casa na cidade de Jardim (MS). As investigações contra ele começaram em agosto, depois que a mãe da menina procurou a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município.
À Polícia Civil, ela disse que flagrou conversas, com cunho sexual, entre a filha e o empresário e apresentou prints de mensagens trocadas entre a vítima e o suspeito, além de áudios gravados por eles. A delegada de Polícia Civil Allana Marieli Marazo Zarelli disse que a operação realizada tinha como objetivo cumprir mandado de busca e apreensão na casa e no comércio do empresário.
Conforme as informações, na residência, a Polícia Civil encontrou diversas armas de fogo, acessórios, três armas de longo calibre, de uso restrito e mais de cinco mil munições. Já na empresa, os policiais civis apreenderam produtos falsificados.
O empresário foi preso em flagrante encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele prestou depoimento e foi levado para o presídio Máximo Romeiro, localizado em Jardim.