As coisas não andam nada bem para o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Primeiro são as ações na Justiça, nas quais tem virado réu em quase todas, agora é a própria liderança da legenda, que está criticando a forma como ele conduziu o partido nos últimos anos.
A situação dele no PP é tão ruim que as lideranças se reuniram, sem a presença dele, que inclusive é o presidente estadual do partido, para tratar da atual situação da sigla. O vereador Valdir Gomes disse que a legenda está à deriva e há anos não são feitos encontros.
“Reunião faz anos que não se faz. Como tem deputado eleito eu acredito que eles é que vão tomar alguma atitude nessa parte”, declarou Valdir à imprensa, ameaçando deixar o partido se a situação não melhorar.
O deputado estadual Evander Vendramini reforça a reclamação do colega de legenda, completando que a organização do partido é uma ansiedade de todas as lideranças. Os integrantes do PP reclamaram que não há união entre o atual presidente e os colegas com mandato, além de um isolamento por parte de Bernal.
Ainda calado, o vereador Cazuza sempre foi “fiel” a Bernal, até quando?
Ou seja, os dias de Bernal à frente da Presidência do PP estão contados. Vai vendo!!