Depois de dois dias quebrado e com a penalização de pacientes a Cassems consertou o elevador do Centro Médico de Diagnóstico Avançado.
O Blog do Nélio mostrou ontem o descaso com uma paciente que tem dificuldade em andar e para tanto precisou subir e descer lances de escada.
O CASO
O flagrante de uma paciente com problemas de locomoção tendo que descer dois lances de escada no centro de referência do setor de fisioterapia, traumatologia e ortopedia na Cassems, em Campo Grande, deixou pacientes e acompanhantes revoltados hoje.
A denúncia foi encaminhada para o Ministério Público na promotoria de Direitos Humanos. De acordo com pacientes o elevador está quebrado e eles precisam subir e descer dois lances de escadas.
As cenas mostram o desleixo e a insensibilidade com os pacientes. Uma senhora de idade com dificuldade de locomoção desce as escadas se apoiando sozinha no corrimão e quando chega ao final tem uma cadeira de rodas à espera.
A rotina dos pacientes que precisam do serviço é subir e descer dois lances de escadas todos os dias, mesmo que sejam amparados a locomoção é difícil e demonstra a falta de cuidado com os pacientes.