Com cheiro de pizza no ar, CPI do Ônibus prorroga prazo para entrega de relatório final

Com um forte cheiro de pizza no ar, a CPI do Ônibus, criada pela Câmara Municipal de Campo Grande para investigar o serviço de transporte coletivo urbano no município, aprovou, em sessão ordinária realizada na manhã de ontem (5), o requerimento que prorroga por mais 28 dias os trabalhos.

Com essa decisão, a nova data limite para apresentação do relatório final passa a ser 31 de agosto de 2025. A solicitação foi apresentada pelos cinco vereadores membros da CPI, que justificaram a medida diante da complexidade da investigação e do grande volume de documentos e depoimentos já recebidos.

Segundo os parlamentares, o tempo adicional é necessário para assegurar uma apuração minuciosa e responsável que resulte em um relatório final robusto e embasado. A prorrogação foi assinada pelos vereadores Dr. Lívio (presidente), Ana Portela (relatora), Luiza Ribeiro, Maicon Nogueira e Junior Coringa.