A Coca-Cola respondeu a um consumidor de Campo Grande (MS) que ingressou na Justiça após ter encontrado um prego dentro de uma latinha de refrigerante da marca, informando que a análise feita não encontrou nenhuma anormalidade.
Conforme reportagem do Correio do Estado, o empresário de 28 anos morador da Capital disse que comprou uma latinha de Coca-Cola Zero de 200 ml lacrada e só percebeu que havia um prego após ter tomado metade do refrigerante.
Em nota, a Coca-Cola afirma que todos os produtos passam por rigorosos protocolos de qualidade, segurança e higiene e que os processos são continuamente monitorados por equipes especializadas e tecnologias avançadas, que garantem a conformidade em todas as etapas.
“Sobre o caso reportado em Campo Grande, diante da impossibilidade de acesso à embalagem mencionada, a companhia realizou a análise de rastreabilidade do lote informado pelo consumidor, não identificando qualquer anormalidade ou desvio de padrão de qualidade”, disse em a nota.
Confira a nota na íntegra:
A Coca-Cola FEMSA Brasil informa que todos os produtos de seu portfólio são seguros para consumo e seguem rigorosos protocolos de qualidade, segurança e higiene. Nossos processos produtivos são continuamente monitorados por equipes especializadas e tecnologias avançadas, garantindo a conformidade em todas as etapas.
Sobre o caso reportado em Campo Grande, diante da impossibilidade de acesso à embalagem mencionada, a companhia realizou a análise de rastreabilidade do lote informado pelo consumidor, não identificando qualquer anormalidade ou desvio de padrão de qualidade.
A Coca-Cola FEMSA Brasil reforça seu compromisso com a transparência, a segurança de seus produtos e o respeito a seus consumidores.