Boca aberta! Em áudios na Internet, playboy chama PF de bando de otários e a “sociedade de meeerda!”

O Blog do Nélio recebeu dois áudios de Marcel Costa Hernandes Colombo, 31 anos, mais conhecido como “Playboy da Mansão” e que foi assassinado na madrugada de quinta-feira (18) enquanto bebia com dois amigos na Cachaçaria Brasil, em Campo Grande (MS), nos quais desafia a Polícia Federal e chama a sociedade campo-grandense de hipócrita.

No primeiro áudio, que aparentemente foi enviado para um amigo muito próximo, Marcel Colombo faz questão de se identificar várias vezes e parece solicitar ao interlocutor que dê um recado a determinadas pessoas de Campo Grande, a quem se dirige com palavrões e depreciações sobre a coragem desses indivíduos.

Além disso, o “Playboy da Mansão”, que ganhou esse apelido em decorrência das festas promovidas em casas de alto padrão e por ironizar equipe de reportagem após ser detido pela Polícia Militar em 2016 mostrando uma quantia em dinheiro no bolso, aproveita para depreciar a Polícia Federal, classificando a instituição como sendo um local cheio de otários.

“Em Campo Grande só tem c…, ninguém aqui é homem, bando de c…. Eu chamei a Polícia Federal de um bando de c…, bando de otários, se acha que vou ter medo de moleque bancado pelo pai? Manda tudo à m… Estão é invejando a minha pessoa (sic), bando de coitados. Campo Grande tem uma sociedade hipócrita, invejosa de m…”, traz trecho do áudio gravado por Marcel.

A execução

O “Playboy da Mansão” foi assassinado com cinco tiros nas costas disparados de uma pistola calibre 9 mm, sendo que um dos disparos passou de raspão no rosto. Conforme a polícia, o empresário estava sentado em uma das mesas do estabelecimento comercial, acompanhado de Tiago do Nascimento Bento, 18 anos, e de Erik Silva Batista, 34 anos, quando o atirador desceu de uma Yamaha Fazer e disparou nas costas da vítima.

O amigo, Tiago foi ferido com tiro no joelho e está na Santa Casa onde aguarda cirurgia. O pai de Marcel, Joel Hernandes Colombo, contou ao delegado Enilton Pires Zalla que os dois rapazes que estavam com Marcel no bar trabalhavam com ele. Ainda não há informação sobre a motivação do crime e o assassino está foragido.

Além da prisão devido a excessos em uma festa promovida por ele, o “Playboy da Mansão” também foi preso durante a “Operação Harpócrates”, realizada pela Polícia Federal em 21 de dezembro do ano passado para investigar a venda de produtos importados sem pagamento de impostos – crime de descaminho.

Marcelo Colombo ainda ganhou notoriedade na sociedade campo-grandense, sul-mato-grossense e até brasileira – talvez até internacional – depois que publicou no XVideos, um site mundial de compartilhamento de vídeos pornográficos, um vídeo mostrando ele e a então namorada fazendo sexo selvagem. A publicação acabou gerando problemas para a garota que decidiu deixar Campo Grande e ir viver a vida bem longe do Estado.