Atenção, cuidado! Ladrões sequestram homem em mercado que perde R$ 4 mil em pix

Um homem de 39 anos procurou a Polícia Civil na noite de ontem (19) após ter sido sequestrado quando saía de um supermercado atacadista na Vila Carvalho, em Campo Grande (MS), por volta das 20h30.

Ele contou que saiu do estabelecimento após fazer compras quando três pessoas entraram na frente de seu veículo, já na esquina da Rua Américo Carlos da Costa, onde há uma placa de “Pare”. Os bandidos então entraram no carro e deram um mata-leão na vítima.

Um deles tomou a direção e passaram a andar com o homem. Quando ele acordou, eles passaram a fazer ameaças e exigir que ele fizesse transferência por Pix e passasse os cartões que tinha na máquina que os autores carregavam com eles.

A vítima contou que os bandidos estavam com uma faca e que teriam ainda riscado seu rosto e sua mão esquerda com ela. Depois que ele fez a transferência de R$ 4 mil, os homens pediram para que fossem deixados em uma rua escura e, em seguida, saíram correndo.

Ainda conforme o boletim de ocorrências, o homem tinha lesões no rosto, pescoço e mão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, como roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.