Alô eleitor… É essa festança que você quer bancar do “Capitão Mamata” para o próximo governo?

Amigo, eleitor. O que você pode observar nesses dois vídeos que mostram uma festa nababesca pode ser uma grandiosa comemoração de um aniversário que reuniu a classe mais rica da sociedade de MS em horas de descontração, música, comes e bebes da melhor qualidade e muita vaidade envolvida, tanto da anfitriã, a empresária Iara Diniz, quanto dos seus convidados que não pouparam dinheiro para a confecção das vestes em estilo hollywoodiano, relembrando personagens de filme, e Iara, entrou fantasiada e carregada como Cleópatra a rainha do Egito que sempre teve muitos servos. Ela reuniu cerca de pelo menos 300 pessoas para celebrar os seus 40 anos de vida.
Pois bem, Iara é comandante da campanha do Capitão Contar que disputa o Governo do Estado. Vc acredita mesmo que esse pessoal, caso vença as eleições eleições estarão preocupado em melhorar a sua vida? Estariam eles preocupados em apenas investir o dinheiro do Estado em programas sociais para as pessoas mais carentes ou iria sobre programas elitizados para beneficiar seus amigos da alta sociedade?
Ora, o Capitão Contar sempre foi um playboy que viveu nas altas rodas. Motociclismo, motor home (casas sobre rodas), jipeiros, festas regadas as champanhe, caviar e muita comida que para a maioria da população é “alienígena”. O rapazola se aposentou com 35 anos de idade e com apenas 12 anos nas fileiras militares. Contar recebe 7 mil da aposentadoria e R$ 25 mil reais da Assembleia enquanto deputado fora os penduricalhos. Que currículo para ser governador, hein?
Você acha mesmo eleitor que de repente, num passe de mágica, tudo iria mudar e ele estaria apenas preocupado em melhorar a vida de nossa gente como vem pregando na campanha eleitoral?
Não, isso se chama ilusionismo. (arte performativa que tem como objetivo entreter o público dando a ilusão de que algo impossível ou sobrenatural ocorre).
Não se iluda, eleitor. Ninguém passa a gostar das pessoas menos favorecidas do dia pra noite. Afinal, quem é que banca o luxo e a riqueza dessas pessoas. São os trabalhadores.
Agora no 2º turno da eleição para governador de Mato Grosso do Sul termina no próximo domingo, dia 30 de outubro, e os eleitores terão dois candidatos para escolher quem deve administrar o Estado pelos próximos quatro anos. De um lado está um empresário de sucesso do agronegócio e que comandou duas secretárias estaduais nos últimos oito anos, enquanto do outro está um militar do Exército que foi para a reserva com apenas 12 anos de serviço prestado e parlamentar que pouco fez nos quatro anos na Assembleia Legislativa.

O candidato a governador pelo PRTB, deputado estadual Capitão Contar, tem a fama de que vive às custas da mulher empresária, a publicitária Iara Diniz, que chegou a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa pelo partido do marido, mas morreu na praia.

Já o deputado estadual Capitão Contar é mais conhecido por ser proprietário de motocicletas de altas cilindradas e de um motorhome que vale mais de R$ 400 mil para fazer longas viagens e passeios caros por longas distâncias.

Enfim, o casal formado por Iara Diniz e Capitão Contar sempre gostaram de frequentar a “High Society” de Campo Grande, indo a festas glamourosas regadas a espumantes importados e comidas refinadas.

Se no 1º turno as eleições para o Governo do Estado ele encheu a boca para falar nos debates e entrevistas que era “diferente” dos demais candidatos, agora no segundo turno sequer compareceu a algum debate.

Será que ele vai hoje no confronto da TV Morena logo após a novela Travessia?

Chegou a hora da verdade…..

Vai vendo, eleitor.