O produtor rural Volnei Kommers Beutinger foi morto a tiros, na manhã de ontem (10), em uma fazenda próxima ao distrito de Itahum, no município de Dourados, pelo seu vizinho de cerca, Afonso de Lima Lange, 66.
A suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por uma discussão ocorrida entre Volnei Beutinger e o filho do produtor rural autor dos disparos. O pai do rapaz teria entrado na discussão e atirado contra a vítima, que morreu ainda na fazenda. Por fim, o suspeito pelo crime está foragido e a Polícia Civil investiga o crime.
Volnei Kommers Beutinger teria ido até a propriedade de Paulo para procurar um boi que havia escapado de sua área e entrado nas terras do vizinho. Há relatos de que os dois já possuíam desavenças. Paulo também é dono de loja de produtos veterinários localizada na Avenida Joaquim Teixeira Alves, centro de Dourados.
Quando chegou à sede da fazenda de Paulo Lange, Volnei teria discutido com o filho do fazendeiro e os dois entraram em luta corporal. Armado, Paulo disparou vários tiros na direção do vizinho. Um deles acertou o lado esquerdo do peito de Volnei, que morreu no ato.
Conforme informações ainda apuradas pela polícia, Paulo Lange teria mandado o funcionário que acompanhava Volnei retirar o corpo do local. Como o empregado se negou a cumprir a ordem, o próprio fazendeiro teria arrastado a vítima até sua caminhonete e levado até a propriedade de Volnei.
Após deixar o corpo na casa do desafeto, ele fugiu e está sendo procurado pela polícia. O local onde ocorreu o crime fica a menos de 60 km do território paraguaio, onde suspeita-se que Lange estaria escondido. Com infos CG News