Enquanto o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estagtística, divulga que o País, incluindo MS, entra na mais sombria crise da sua história, o Ministério Público Estadual compra dois carrões de luxo para atender aos poucos privilegiados do instituição.
Isso chega a ser um afronta à sociedade do Estado, que vai ver esse ano seus salário minguarem e os preços das coisas básicas dispararem, enquanto os nobres Procuradores, que diga-se de passagem, já recebem um salário e benefícios acima do condizente para uma população de terceiro mundo, andarem de carrões de luxo cujo valor pode chegar a meio milhão de reais, lembrando, dinheiro do povo.
Está na alguém colocar o bom senso em cena dentro do MPE de Mato Grosso do Sul, aliás, a instituição vem sofrendo sucessivos desgastes com atos impensados e, até certo ponto, não condizentes com o tamanho da instituição.
Ou vai a pergunta. Está todo mundo dormindo por lá ou conivente com o chefe?
Veja que absurdo os carrões do MPE no link abaixo
IBGE, OS NÚMEROS E A CRISE
Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro caiu pelo segundo ano seguido em 2016 e confirmou a pior recessão da história do país, segundo dados divulgados nesta terça-feira (7) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A retração foi de 3,6% em relação ao ano anterior.
Em 2015, a economia já havia recuado 3,8%. Essa sequência, de dois anos seguidos de baixa, só foi verificada no Brasil nos anos de 1930 e 1931, quando os recuos foram de 2,1% e 3,3%, respectivamente.
Como a retração nos anos de 2015 e 2016 superou a dos anos 30, essa é a pior crise já registrada na economia brasileira. O IBGE e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) dispõem de dados sobre o PIB desde 1901. Pela primeira vez desde 1996, todos os setores da economia registraram taxas negativas.
Veja a matéria completa no link abaixo: