Ilmar Renato, conhecido como mamão, de Campo Grande, advogado e militante a favor dos Direitos Humanos foi anunciado nesta quarta-feira, 18, como um dos participantes da 17 edição do reality show ele promete incendiar a casa mais vigiada do Brasil. Pelo seu histórico, ele não tem receio de dizer na cara o que pensa. Em 2014, por exemplo, ele abordou o então governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), durante uma manifestação, e o chamou de “golpista”.
“Estou aqui fazendo meu papel como cidadão… Eu acho você um golpista”, disse Ilmar, que é pai de um adolescente, na ocasião. “E você é um mal educado”, respondeu Puccinelli em seguida, antes de ir embora e deixar o agora brother falando sozinho.
Vale lembrar que, em 2016, o ex-governador foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investigou desvios de verbas de obras públicas em seu mandato, cerca de R$ 45 milhões, entre os anos de 2007 e 2014. Mandados foram cumpridos em seu apartamento e a Justiça Federal aceitou três denúncias pelos crimes de desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro. fonte G1.
Apenas o Ministério Público Estadual tem levado todos os procedimentos contra o “capo” de forma morna e desinteressada.
Vai vendo!