A julgar pelas denúncias que emergiram no debate do SBT na noite da terça-feira, 27/09, contra o atual deputado estadual e candidato a prefeito, Marquinhos Trad, ele não só era um filho de parlamentar nos anos 80 e funcionário da Assembleia Legislativa como também era fantasma pois estudava direito no Rio de Janeiro.
Duas vezes grave se imaginarmos que recebendo salário com dinheiro público, o filho do deputado Nelson Trad ainda morava na Capital carioca, usufruindo de todas as regalias que um jovem burguês poderia obter na Cidade Maravilhosa.
Um jovem playboy que hoje se candidata a prefeito da Capital escondendo seu passado das redes sociais e até de seu currículo.
Pelo menos é o que mostram os documentos apresentados na noite de terça-feira pelo candidato do PPSa prefeito, Athayde Neri.
Veja detalhes no link abaixo.
A verdade tem que ser dita. Marquinhos agora está prestes a se aposentar com 30 anos de “serviços” prestados à Casa de Leis.
Mais quais foram mesmo?
Ora nobre deputado herdeiro de longos 30 anos de vida pública, a qual começou com um empurrãozinho do papai.
Será que o senhor respeita mesmo o dinheiro público?
Será que o senhor vai devolver a grana pública gasta em seus anos de vida carioca?
Será que o senhor é capaz de encarar essa discussão de frente ou vai ser truculento como foi o debate?
Portanto, a figura de fala mansa, bonzinho e “compromissado” com o povo não existe.
O senhor é um grande blefe produzido pela casta mais marrom da nossa sociedade e esperamos que ela reconheça isso nas urnas.