A situação para a família Trad não anda nada bem. A falta de dinheiro parece ser uma das causas de inúmeros episódios ruins envolvendo o clã que acostumou-se a viver de maneira abastada durante o período em que detinham o controle da prefeitura de Campo Grande (MS).
Segundo comentários nas redes sociais, recentemente foi a vez do vereador Otávio Trad perder totalmente o controle.
Insano, após briga com a esposa, Trad deixou o apartamento que reside, totalmente abalado e irreconhecível.
Na sequência, Trad teria esmurrado a porta do apartamento de um vizinho, chegando a derrubá-la. Sorte que o dono do apê não estava em casa naquele momento, pois poderia ter acontecido uma tragédia.
Otávio Trad pagou além dos prejuiíos para que os donos dos apartamentos abafassem o caso e os mesmos não querem falar sobre o assunto, até agora ninguém achou as imagens do circuito interno do prédio.
Ainda de acordo com os vizinhos, surtado, o parlamentar invadiu dois apartamentos tentando achar a própria casa.A briga
Segundo vizinhos, o vereador teve forte discussão com a esposa e deixou o condomínio correndo. Voltou horas depois, e estaria visivelmente abalado. Ele chegou a porta de um apartamento, que não era o seu, e chamou por diversas vezes a esposa. Não sendo atendido, quebrou a porta aos chutes e entrou. A sorte que o verdadeiro dono do apê não estava em casa. Depois, saiu e repetiu o processo em outra unidade habitacional, para só então achar a própria casa.Operação abafa
Quando os verdadeiros moradores chegaram e viram o estado das portas quebradas, cobraram o síndico do prédio. Já tendo visto as imagens do circuito de segurança, ele tentou esconder o vídeo. Pressionado e ameaçado, teve que liberar as imagens que mostravam o vereador surtando.
Um fato lamentável que, felizmente, não teve maiores proporções, mas revela o desequilíbrio de um autêntico integrante da bancada do cafezinho.
Com informações: Jornal da Cidade Online
O vereador Otávio Trad se manifestou nessa terça-feira através da rede social. Ele negou que tenha chegado em casa alterado e quebrando portas. Limitou-se a dizer que vai responder essa questão processando quem noticiasse o episódio.
O síndico do condomínio não quis comentar sobre o assunto.