Eduardo Riedel afirmou que até a próxima terça-feira (20) termina a transição e outros nomes serão divulgados para o restante das pastas no governo. Na oportunidade, o Governador eleito agradeceu os nomes já escolhidos. “Agradeço por aceitar o caminhar para um Mato Grosso do Sul melhor”, explicou, afirmando que Barbosinha, vice-governador eleito, vai ajudar nesse desafio. “Ele conhece muito bem Mato Grosso do Sul e estará presente nas próximas decisões”, declarou.
Barbosinha disse que o papel dele é de ajudar na missão de cuidar do Estado. “O papel do vice é de auxiliar. Minha função é ajudar na grandiosa missão de cuidar do nosso MS. Acredito que estarei caminhando ao lado de Riedel colaborando com tudo o que puder e me for proposto”, pontuou.
Ainda sobre os nomes para o secretariado, o governador eleito afirmou que não vai adiantar nada, mas garante um trabalho bem feito. “Não vou adiantar nada, mas garanto que será algo bem projetado, porque os próximos [quatro] anos de Mato Grosso do Sul estão em jogo”, finalizou.