Mais um acidente em estrada de Mato Grosso do Sul que traz uma tragédia à tone. Uma mãe e três filhos morreram na noite de ontem na BR 060 saída de Campo Grande para Sidrolândia. as vítimas são Drielle Leite Lopes e os filhos Helena Leite Saraiva, de 10 anos, José Augusto Saraiva, de 6 meses, e João Lúcio Leite Saraiva.
A família voltava de um passeio depois de ter ido visitar a mãe em Sidrolândia. O pai das crianças foi resgatado com vida junto do filho de 12 anos. Os dois estão em estado grave internados na Santa Casa da Capital. A suspeita do acidente é uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.
As vítimas ocupavam um veículo Volkswagen Saveiro e retornavam de Sidrolândia, onde passaram o domingo com familiares. Perto da Estação Guavira, em uma curva, a picape foi surpreendida por um Chevrolet Corsa, que segundo testemunhas, seguia em alta velocidade e em zigue e zague pela via.
O veículo Corsa teria tentado ultrapassar uma carreta, mas não conseguiu, já que a Saveiro vinha na direção contrária. Nesse momento, ao tentar retornar para pista, bateu na lateral da carreta e acabou atingindo a Saveiro. O motorista do Corsa não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Logo em seguida, o carro acabou caindo no barranco e pegando fogo.
Vítimas – O veículo Saveiro era conduzido por Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, que foi socorrido com vida. A esposa dele, Drielle Leite Lopes e os filhos, de cinco meses, 10 e 11 anos de idade, morreram. Outro filho do casal, de 12 anos, foi socorrido em estado grave.
A família era natural de Sidrolândia, cidade onde era conhecida e querida.
O condutor do Chevrolet Corsa teve várias fraturas e foi levado ao hospital. O quadro de saúde dele ainda é desconhecido. Já o motorista da carreta não teve ferimentos.