Violência sem fim: casal é atacado por pistoleiros em uma moto mas sobrevive em Ponta Porã

Mesmo com o reforço da força de segurança em Ponta Porã (MS), as mortes por execução no município de fronteira com o Paraguai não param. As duas últimas vítimas são Nelson Valentin da Silva Neto, 33 anos, mais conhecido como “Nelsão”, e Elenize Teixeira, 27 anos.

 O casal foi atacado na noite de ontem (7), por volta das 23h25, quando transitava a bordo do veículo Fiat Palio, placa HSG-1201, de Ponta Porã (MS), pela Rua Vinicius Soares do Nascimento, no Bairro São Domingo. Eles foram interceptados por pistoleiros que transitavam a bordo de uma motocicleta.

Os pistoleiros fizeram 12 disparos de pistola calibre 9 mm contra o veículo do casal, sendo que o motorista, mesmo ferido, conduziu o carro até em frente da sede do Grupamento Militar de Corpo de Bombeiro de Ponta Porã, onde pediu auxílio.

Os bombeiros militares rapidamente encaminharam o casal ao Hospital Regional da cidade, onde deverão passar por cirurgia, já que “Nelsão” recebeu vários impactos e teria perdido muito sangue, enquanto Elenize não apresentaria um quadro grave e também se encontra sendo atendida no hospital de Ponta Porã.

Policiais militares alertados por populares chegaram até o hospital onde foram informados pelas vítimas como, que se encontravam em um churrasco na casa de um amigo e ao se dirigir a sua residência acabaram sendo atacados a tiros nas proximidades de uma escola situada na região.