Vídeo mostra acadêmico de Medicina bêbado atropelar e matar vigia no Paraguai. Vai vendo!

https://youtu.be/aTgt9oDh7eE

 

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o acadêmico de Medicina, identificado como Orlando Jesus Martinez, 21 anos, e com sinais visíveis de embriaguez, atropela e mata um vigia no Paraguai.

Nas imagens, é possível verificar o estudante de Medicina com o seu veículo passando por cima dos pés de guarda ao longo da calçada em uma estrada principal da cidade paraguaia de San Estanislao no dia 21 de abril. Ele foi acusado de estar completamente bêbado no momento do atropelamento, mas agora a sua defesa tenta mudar essa versão para evitar a prisão do acadêmico.

Nas imagens, é fácil constatar que Orlando Jesus Martinez dirige em alta velocidade e atinge um homem que estava trabalhando como guarda de segurança. A vítima morreu instantaneamente e, de acordo com testemunhas, 100 metros depois o jovem bateu na porta de uma garagem de propriedade de uma advogada chamada Diana DeClessis.

O acadêmico de Medicina quase atinge o quarto da advogada, que estava descansando com suas filhas naquela madrugada. O evento ocorreu no dia 21 de abril, na Rota 7, em San Estanislao, no Bairro Las Residentas. O promotor de Justiça Rolando Rivas acusa o jovem de homicídio doloso, ou seja, com a intenção de matar.

No entanto, como o jovem é filho de um funcionário do Tribunal de Justiça do Paraguai e uma juíza de garantias seria sua madrinha, ele estaria usando essa influência para se livrar da acusação de homicídio doloso para homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar.