Um dia sim, outro também! Jovem que tinha várias passagens pela polícia é executado

Um jovem, que seria integrante de quadrilha de roubo de caminhonete na fronteira do Brasil com o Paraguai e com várias passagens na Polícia, foi executado em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS). Trata-se de Carlos Manuel Arguello Cuevas, 19 anos, mais conhecido como “Carlinhos”, foi executado com 21 disparos de pistola calibre 9 mm na noite de quarta-feira (08) quando se encontrava na frente da residência da namorada, situado na Rua Coronel Martines, do Bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero.

Segundo os agentes da Polícia Nacional do Paraguai, tinha saído há poucos dias do presidio local, onde se encontrava preso por roubo, mas era investigado por ser integrante de uma quadrilha que roubava caminonetes na cidade de Ponta Porã. Ele foi executado por pistoleiros que transitavam, segundo testemunhas, em um veículo tipo Mitsubishi cor branca, que teriam chegado onde a vítima se encontrava e sem mediar palavras realizaram 21 disparos de pistola 9 mm.

Carlos Manuel Arguello Cuevas morreu antes mesmos de receber atendimento médico, sendo que após a execução os pistoleiros fugiram do local tomando rumo ignorado. Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica apoiados pela promotora de Justiça Katia Uemura e pelo médico legista Marcos Prieto realizaram os procedimentos de rigor e entregaram o corpo aos familiares.