Tudo normal na fronteira com o Paraguai: dois homens mortos com 73 tiros de pistola 9 mm. Vai vendo!!

As coisas continuam iguais na região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. A violência come solta e no fim de semana passado foi registrada mais duas execuções.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens foram mortos a tiros no município de Paranhos (MS), em uma área próxima à cidade paraguaia de Ypehú. Os policiais militares foram acionados para averiguar a veracidade da denúncia e, ao encontrarem os corpos, chamaram os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e os agentes da Polícia Técnica da Policia Civil.

Os dois homens foram identificados como Marcelino Villalba Britez, 52 anos, e Matias Lopes Vareiro, 38 anos, que foram mortos com pelo menos 73 tiros de pistolas calibres 9 mm e 40 mm. No local, a Polícia Civil recolheu 46 cápsulas do calibre 9 mm e 27 cápsulas de calibre 40 mm.

Os investigadores do SIG acreditam que a execução tenha sido um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira entre o Paraguai e o Estado do Mato Grosso do Sul.