Tucanos infestam a AL. Depois de Ben-Hur, filha de prefeito é nomeada. E os concursados? Nada!

Mesa Diretora nova, comissionados também novos. Essa é a política adotada pelo novo presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB), que, como primeiro ato à frente da Casa de Leis, está acomodando os aliados de partido.

A mais nova nomeação é a de Rázia Zocal Krug, que, coincidentemente, é filha do prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, que é filiado ao PSDB, mesmo partido de Paulo Corrêa. A filha do prefeito foi nomeada para o cargo em comissão de coordenadora, símbolo PLAI.03.1, do Quadro Permanente de Pessoal da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, com validade a contar de 1º de fevereiro de 2019.

Na prática, Rázia Krug vai receber salário de R$ 4 mil, fora os penduricalhos. Esse cargo é o mesmo para qual foi nomeado o agora radialista e professor universitário Euridio Ben Hur Ferreira, mais conhecido como Ben Hur, que apesar de ter sido ocupado os cargos eletivos d

Os tucanos Paulo Correa, Reinaldo e Krug

e vereador, deputado estadual e deputado federal pelo PT, agora está PSDB, desde 2005.

Enquanto Paulo Corrêa promove uma verdadeira “farra” de nomeações de comissionados para acomodar os apadrinhados políticos, os aprovados no 1º concurso público para a Assembleia Legislativa aguardam pacientemente pela a vez deles de ocuparem os cargos para os quais foram selecionados.

E os concursados? Alguém pode responder?

Vai vendo!