Tragédia na MS-306: motorista tenta fugir de pedágio, provoca acidente e 2 ficam presos nas ferragens

A tentativa de evitar uma praça de pedágio provocou uma tragédia na rodovia estadual MS-306, no município de Chapadão do Sul (MS). Um motorista de um micro-ônibus acabou provocando um acidente na noite de ontem (19), deixando quatro pessoas gravemente feridas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para uma unidade de saúde.

O acidente aconteceu entre um ônibus e um micro-ônibus, sendo que os dois veículos estavam com trabalhadores rurais. O motorista de micro-ônibus teria tentado fugir da cobrança do pedágio, quando fez uma manobra para acessar uma estrada rural.

Ao fazer a manobra acabou batendo no ônibus que vinha atrás. No acidente, quatro pessoas ficaram feridas, sendo que duas pessoas ficaram presas nas ferragens e houve até passageiro que caiu do micro-ônibus no momento do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, como também de resgate da Way-306. Informações passadas por testemunhas são de que o motorista do micro-ônibus não é habilitado para conduzir o tipo de veículo. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde, sendo que duas pessoas foram encaminhadas para Campo Grande.