Traficante que atendia somente os “ricos” da fronteira é preso com maconha e cocaína. A festa acabou!!!

Os moradores mais abastados da região de fronteira entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero (Paraguai) usuários de maconha e cocaína tiveram um duro golpe ontem (18). O traficante mais conhecido dos ricos e drogados fronteiriços foi preso pela Polícia Civil de Ponta Porã, transportando maconha e cocaína.

Trata-se de Gabriel Bustamante Scalone Barbosa, 22 anos, que preso na noite de segunda feira (18), por volta das 20 horas, durante uma investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil que atua no combate ao tráfico de drogas na cidade de Ponta Porã.

O traficante da nata da sociedade ponta-poranense foi abordado em um bar situado no Bairro Santa Isabel, local que servia de depósito para Barbosa. Lá, os policiais civis encontraram 4,5 quilos de maconha e 23 gramas de cocaína, além de uma motocicleta de placa DYQ-8518, de Ponta Porã (MS), com a qual ele transitava pela cidade visitando locais das festas mais badaladas da fronteira, regadas a muitas drogas e bebidas caras.

Segundo informações da Polícia Civil, Gabriel Bustamante dedicava-se ao fornecimento de porções de drogas em conhecidos bares da cidade, onde vendia aos frequentadores, com o que obtinha altos lucros. Ele foi preso após os investigadores do SIG realizar uma investigação no combate à venda de entorpecente na região de fronteira, que culminou na noite desta segunda-feira na prisão em flagrante por tráfico de drogas.