Tiroteio pelas ruas de Pedro Juan mata mais um traficante

Um suposto traficante de drogas morreu na tarde de ontem (15) após um tiroteio pelas ruas da cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira seca do Paraguai com o Brasil. De acordo com as informações da Polícia, César Gustavo Ojeda Escobar foi executado após trocar tiros com dois homens enquanto viaja como passageiro em uma van, sendo que uma motociclista que passava pelo local na mesma hora também foi atingida por um dos tiros.

César Gustavo Ojeda Escobar era passageiro de uma van conduzida pelo irmão César Aníbal Ojeda Escobar. O ataque ocorreu por volta das 17 horas de ontem, quando os criminosos interceptaram o veículo no cruzamento da Rua Mariscal López com a Rua Alberdi, do Bairro Mariscal Estigarribia, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã (MS).

Foi nesse momento que abriram fogo contra a van e depois fugiram para o lado brasileiro da fronteira seca. César Gustavo Ojeda Escobar recebeu uma bala no tórax e foi transferido para o Hospital Regional, onde morreu durante a cirurgia em torno das 19h45.

Luana Núñez Cardozo, residente da Ponta Porã, também foi ferida no tiroteio. Ela estava passando de motocicleta no cruzamento no momento do ataque. A mulher foi baleada na virilha e está fora de perigo de morte.